Friday, June 21, 2019

Se Deus Me Ouvisse

  • Chitãozinho & Xororó - Se Deus me ouvisse (Sinfônico 40 Anos) [Part. Especial Sandy e Junior Lima]

    Inscreva-se em nossos canais: YouTube: http://goo.gl/DD179x Facebook: http://goo.gl/lYxYdW Twitter: http://goo.gl/ygmz7w Instagram: https://goo.gl/yvqfB8 ...
    Watch Now
  • Se Deus Me Ouvisse - Sandy & Junior

    Chitãozinho & Xororó 40 Anos Sinfônico é um álbum ao vivo da dupla brasileira Chitãozinho & Xororó, lançado em 1 de novembro de 2011. O álbum é parte da ...
    Watch Now
  • CHITAOZINHO E XORORO SE DEUS ME OUVISSE


    Watch Now
  • Chitãozinho & Xororó - Se Deus me ouvisse (part. Edson)

    radarrecords #ch&x #sertanejo DVD COMPLETO Chitãozinho & Xororó 40 Anos - Entre Amigos Distribuição exclusiva Radar Records ...
    Watch Now
  • Programa Raul Gil - Alexandre Nunes (Se Deus Me Ouvisse) - Jovens Talentos Kids

    Descrição Esse é o canal Oficial do Programa Raul Gil. Todo sábado a partir das 14h15 no SBT Assista os melhores momentos aqui no YouTube !! Curta !
    Watch Now
  • SANDY LEAH canta "SE DEUS ME OUVISSE" ao vivo no HSBC Brasil em São Paulo/SP dia 17/05/2013

    A cantora Sandy se apresenta no HSBC Brasil dia 17/05/2013 com a Turnê Sim. Música: Se Deus Me Ouvisse Turnê: Sim Local: HSBC Brasil Data: 17/05/2013 ...
    Watch Now
  • Chitãozinho & Xororó ● Se Deus Me Ouvisse

    Este video já foi postado. Porém, nesta nova versão, o revisei. Portanto, o original será(foi) excluído** Videoclipe misto de 3 videos: 1 - Especial SBT 1986 2 ...
    Watch Now
  • Ricky Vallen - Se Deus me ouvisse.

    Não tem como não se emocionar.
    Watch Now
  • ALEXANDRE NUNES - Se Deus me ouvisse • Jovens Talentos Kids - Raul Gil (16/11/13)

    Jovens Talentos Kids 2013 • 16/11/13 • Episódio 9 Status: classificado.
    Watch Now
  • Se Deus Me Ouvisse - Chitãozinho e Xororó

    Ah, se Deus me ouvisse ...
    Watch Now
  • Mariana Rios - Se Deus Me Ouvisse (Chitãozinho & Xororó)

    Confira a apresentação completa e em HD: https://globoplay.globo.com/v/6107468/ Contato Profissional: +55 (21) - 97990-5354 riosmproducoes@gmail.com ...
    Watch Now
  • Se Deus Me Ouvisse - Jeferson Moraes

    Jeferson Moraes-Se Deus Me Ouvisse.
    Watch Now
  • Kawan Pedro - Se Deus Me Ouvisse|The Voice Kids Brasil 2019

    Se inscreva, ative o sininho e deixe o seu like. Não se esquece de dar o seu joinha. Nos ajude a crescer o canal.
    Watch Now
  • 17 Só mais uma vez; Se Deus me ouvisse- Luis Cláudio e Giuliano


    Watch Now
  • Ricky Vallen -- Seu Deus Me Ouvisse

    Se Deus Me Ouvisse, homenagem a Chitãozinho & Xororó na voz de Ricky Vallen, faixa extraída do CD Homenagens. Confira também os sucessos: Vidro ...
    Watch Now
  • Se Deus me ouvisse - Chitãozinho e Xororó (Cover - Marcela Ferreira)

    Instagram: @marcelaferreiraoficial Facebook: Marcela Ferreira Oficial.
    Watch Now
  • Silvana - Se Deus me Ouvisse - 1971

    Extraido do Vinyl ( raridade )
    Watch Now
  • Sandy & Junior e Ch & Xororó Se Deus Me Ouvisse


    Watch Now
  • Chitãozinho e Xororó - Sinfônico - Se Deus me ouvisse

    DVD Chitãozinho & Xororó - Sinfônico, em comemoração aos 40 anos da talentosa dupla, gravado na Sala São Paulo, na Estação da Luz. Essa música conta ...
    Watch Now
  • DOUGLAS ESPINOLA - Se Deus me ouvisse | Final Jovens Talentos Kids - Raul Gil (22/12/12)

    Grande final Jovens Talentos Kids 2ª Temporada - Programa Raul Gil::... Young Talents Kids Season finale - Tv program Raul Gil - Channel SBT - Brazil.
    Watch Now

No comments:

Post a Comment